Submissão de trabalhos

O prazo para envio de trabalhos termina em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Normas para submissão de Resumos Científicos

Normas para submissão de Resumo Simples de trabalhos retrospectivos, prospectivos ou científicos para apresentação na forma de pôster. Relatos de caso não serão aceitos.
A comissão julgadora de pareceristas irá selecionar os 4 (quatro) melhores resumos para apresentação oral que acontecerá em tempo pré-determinado durante o evento.
Cada um dos 4 apresentadores terá 12 minutos para apresentação e 3 para responder as dúvidas do público presente. Para participar da seleção, os autores devem selecionar a opção de intenção de apresentação oral caso seu trabalho seja selecionado, ao submeter seu resumo.

  1. O autor responsável pela apresentação deve submeter seu resumo através do site (http://simposios.abnv.com.br/), e precisa estar inscrito no evento no momento da submissão. Somente poderão ser submetidos 2 (dois) resumos por autor.
  2. As submissões devem ser realizadas, impreterivelmente, até as 23h59min da data limite de 27 de junho de 2018.
  3. Os resumos deverão estar digitados em editor de texto Word, em página A4, fonte Arial, estilo normal, tamanho 12, em português, espaçamento 1,5 entre linhas.
  4. Devem ser encaminhados 2 arquivos (em formato *.doc ou *.rtf), sendo ambos identificados com o título do resumo, sendo que o primeiro NÃO DEVE CONTER IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES, e o segundo sim (ex.: TÍTULO1.doc e TÍTULO2.doc).
  5. Utilizar as seguintes margens: superior e esquerda 3,0 cm, margem direita e inferior 2,0 cm.
  6. Os resumos deverão conter os seguintes itens (ao final, segue um modelo da formatação do resumo respeitando-se as normas):
    Título: o título do resumo deverá ser em letra maiúscula, em negrito, centralizado.
    Nomes e sobrenomes dos autores: deverão ser escritos nesta ordem e estar duas linhas abaixo do título (pular uma linha). Escrever apenas nome e sobrenome dos autores, em forma de texto corrido, separados por vírgula e centralizado. Não escrever qualquer outro termo, como autor e coautores, professor, orientador, etc.
    Informações do autor principal: deve ser escrito abaixo do nome dos autores, na próxima linha, centralizado. Conter apenas filiação institucional e e-mail do autor principal. Os dados institucionais dos autores (vínculo institucional, instituição, estado, país) devem ser inseridos como nota de rodapé, conforme modelo anexo.
    Corpo do resumo estruturado: deverá estar duas linhas abaixo do endereço do autor principal (pular uma linha). O corpo do resumo deverá estar no modo justificado e conter no máximo 250 palavras. Os resumos devem ser em parágrafo único sem incluir figuras, tabelas ou referências e devem contemplar:
    a) Introdução
    b) Objetivo
    c) Material e métodos
    d) Resultados
    e) Conclusão
    Palavras-chave: Redigir na linha abaixo do parágrafo do resumo (sem pular linha) com inicial maiúscula, separadas por ponto. Deverá conter três palavras-chave.
    Fonte de Financiamento: Após as palavras-chave, pular uma linha e informar fontes de financiamento (custeio, quando for o caso).
    Protocolo de Ética: Após palavras-chave ou fonte de financiamento, pular uma linha e informar.

Obs: Relatos de caso e trabalhos fora das normas serão automaticamente recusados.

As normas para apresentação de pôsteres ou oral serão publicadas após resultado dos resumos aceitos.



Envio de trabalhos:


Anexe aqui o seu trabalho com identificação
Formatos válidos: DOC, DOCX, e PDF.
Anexe aqui o seu trabalho sem identificação
Formatos válidos: DOC, DOCX, e PDF.